quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capítulo um do Imagine Belieber

Seu nome é Marina e você acorda 7:30 da manha pra se arrumar pra ir pra escola 8:00 acaba de se arrumar desse a escada pra tomar café e ligar o PC pra ver as noticias do Justin e estava escrito:
             ''JUSTIN BIEBER IRÁ AO BRASIL EM OUTUBRO''
Você dá um grito que tua mãe derruba o bule de café ( vazio ) no chão e ela pergunta:
- Que grito é esse Marih ( seu apelido era Mari ) ?
Você disse:
- O Justin Bieber vai vir aqui no Brasil em Outubro e se lembre que você me prometeu que eu poderia ir se eu tirasse aquele dez em matemática e eu tirei!
Ai sua mãe diz:
- Tá quando começar a vender os ingressos eu compro o de camarote pra você ( vocês eram um pouco ricos ) ;)
Você dá outro grito e pede desculpas a sua mãe porque ela derruba o bule de novo no chão dessa vez com um pouco de café.
Você come seu pão e bebe um copo cheio de Nescal,escova os dentes,pede bença a sua mãe e ela fala:
- Que Deus te abençoe e te de vergonha na cara!
Você ri e tua melhor amiga Kelly já estava te chamando pra ir pra escola e você conta a ela que vai ao show do Justin e ela diz que também viu e que sua mãe também vai deixar ela ir,vocês duas gritam no meio da rua e você diz:
- Finalmente meu sonho vai começar a se realizar '-'
<Continuo com comentários>

3 comentários: