sábado, 23 de julho de 2011

Terceiro Capitulo do Imagine Belieber

Você vai pro recreio com a sua amiga,compra um salgado ( o nome do salgado que você mais gosta ) e sua amiga também compra vocês sentam e começam a comer ai chega um garoto que você acha lindo e fala:
- Oi gatinha depois quero falar com você beleza? ;)
Você diz:
- É cla,cla,claro rsrs!
Quando ele sai você e a Kelly dão um grito super alto que o inspetor briga com vocês e você fala pra ele:
- Desculpa aê Tio é que eu to super alegre!!!
ele diz:
- Tá! ;)
O sino toca e você vai pra sua aula de inglês e ai o professor diz:
Hoje trabalho em dupla!
Você já estava do lado da Kelly e ai adorou porque trabalho em dupla dá pra conversar muito mas o professor fala:
- Eu que vou escolher a dupla.Kelly com a Patricia,( seu nome ) com a Sthéfany e ( o garoto que você acha lindo ) junto com a Roberta ;)
Você odeia isso porque a Roberta tá louquinha pra ficar com o ( garoto que você acha lindo ) e ele é da sua sala deixando você mais irritada ( se ele não for da sua sala ignore ) :@
Você vai e coloca sua cadeira do lado da Fhany e ela fala pra você:
-Desculpas tá?
Você diz:
-Você me pedindo desculpas? A gente tá sempre em pé de guerra!
Ela fala:
- Eu tenho inveja da amizade sua com a Kelly e queria ser amiga de vocês porque a Roberta sempre fica fazendo eu e a Pathy de escrava e manda a gente fazer tudinho que ela quiser pra destruir vocês.
Você diz:
- Claro que pode ser amiga de nós duas ;) Bem vinda ao grupo das do Bem e também eu e a Kelly estamos fazendo um grupo e o nome dele é Hip-Hop Dance!!!
Ela diz:
- Amei,Amei a Robertinha também fez e o nome é Dança das mitidinhas eu odiei.
Caraca que estranho mas agora vamos fazer o trabalho antes que o professor brigue com a gente OK!
Ela diz:
- Vamos logo mesmo fazer o trabalho!
Mas você diz ainda:
- Por último,voc vai ao show do Justin Bieber?
E seus olhos brilham na hora que você fala o nome dele.E ai a Fhany fala:
Vou,você vai né?
Você diz:
Vou é claro!
Ai você diz:
- Agora podemos fazer o dever!
A Robertinha fica dando em cima do garoto que você acha lindo colocando a mão na perna dele e você fica super irritada e o garoto que você acha lindo fala:
- GAROTA ME DEIXA EU NÃO GOSTO DE VOCÊ EU GOSTO DA ( seu apelido )! :@
a Robertinha pede pra ir ao banheiro e sai da sala chorando :(
A Fhany fala:
- Tá pegando ein ( seu apelido ) ?
Você e a Fhany começam a rir e a Kelly fala:
- Depois quero falar contigo!
Você faz sinal de positivo na mão pra Kelly...
Continuo com UP´s e comentários

2 comentários: