quinta-feira, 21 de julho de 2011

Segundo Capitulo do Imagine Belieber

Você e sua amiga vão pra escola conversando,chegam na frente da escola e começam a ouvir altão a música One-Time remix do Justin e você diz:
- Essa é a música que o Justin vai cantar pra mim!
A Kelly diz:
- Você é tão sonhadora!!!
O sino toca e vocês entram na sala e falam pra todos que vão pro show do Justin ai chega um grupinho de três meninas metidas que o nome delas são Patricya ( apelido Pathy ), Stéfhany ( apelido Fhany ) e Roberta ( apelido Robertinha ) chegam a vocês e diz a Robertinha ( a chefe das metidas ) :
- Aaah vocês duas vão no show do Justin?
Você diz:
- Sim e voc vai?
Ela diz:
- Claro que sim e talvez eu possa até ir ao camarim dele e dar vários amassos nele é claro que ele não vai resistir e me pedir pra namorar HAHA ( risada maliciosa ) !!!
Você diz:
- Eu não quero gastar minhas palavras lindas discutindo com voc me poupe e você nem conhece o Justin ele pode te achar orrivel e ai vooc vai ficar de cara no chão fofa !!!
Você ri baixo e todo mundo que estava dentro da sala começa a gritar:
- ( seu nome ) ganhoou, ( seu nome ) ganhoou !!!
A Robertinha fala:
- Você vai se ver comigo ( seu nome ) !
E você fala:
- É nós se vemos todo dia de segunda a sexta então na verdade nós já se vimos e ainda estamos nos vendo kkkk!!!
 A Fhany fala:
- Você é muito indiota ( seu nome )!
Você diz:
- Primeiro não é indiota é idiota tá faltando muito as aulas de português e segundo a discussão nem é conversa tava pra dois as vadias pra depois!
Todo mundo da sala fala:
- Esculachoo,esculachoou!
A Robertinha fala:
-Vamos meninas deixa essas sem classe pra lá!
As metidinhas vão pro seu lugar e você fala:
- Esculachei né Kelly?
Ela fala:
-Com certeza Miga!
O professor de Artes chega e fala:
- Já deu tempo de conversar bastante e discutir também ( olhando pra Fhany,Robertinha e você ) mas agora vamos estudar!
Você e Kelly ficam conversando a aula inteira...

Posto mais só com comentários e Up´s

Um comentário:

  1. ah adorei isso ainda vai acontecer comigo e eu ainda vou conhecer o Justin pessoalmente meu sonho!!!
    continua por favor tô adorando s2

    ResponderExcluir